01 02 03 04 05 06 07 08 09

SIMPATIAS   PARA   ACABAR  COM  OS  VÍCIOS

deixar de beber 1
Consiga um pouco de leite materno. Sem que a pessoa viciada saiba, coloque nove gotas desse leite na bebida dela. Faça isso três vezes seguidas. Mas, atenção: se a pessoa descobrir a simpatia terá efeito contrário, ou seja, a pessoa vai beber mais.

deixar de beber 2
 Num pedaço de papel branco, escreva o nome completo, a data do nascimento e o endereço da pessoa viciada. Encha uma garrafa com água bem limpa. Coloque o papel com os dados da pessoa nessa garrafa e tampe-a bem com uma rolha. Escolha três praias onde você deverá executar a simpatia. Na primeira noite de lua cheia, vá até uma das praias e entre no mar com a garrafa. Espere a sétima onda passar e enterre a garrafa. E diga:"Iemanjá, Obaluaê, faça com que (diga o nome da pessoa viciada) deixe o vício de beber. Assim seja!". Saia da praia sem olhar para trás. Na seguinte noite de lua crescente faça o mesmo, na outra praia. E por último, repita a simpatia na seguinte noite de lua minguante, na terceira praia escolhida. Jamais deixe a pessoa saber dessa simpatia, pois o efeito então será contrário.

deixar de beber 3
Compre dois copos. Lembre-se que esses copos servirão somente para a simpatia. Sempre que a pessoa viciada pedir um copo de água, pegue um dos copos para servi-la. No outro copo, vá guardando o resto da água que a pessoa possa deixar. Quando o copo dos restos de água estiver cheio, jogue-o dentro de um poço ou de um rio. Repita isso sete vezes, mas jogue o copo com a
água em sete locais diferentes. E jamais deixe
que a pessoa saiba.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

deixar de fumar 1
Pegue sete pontas de cigarro que você mesmo fumou e coloque num saquinho de pano com um pouco de sal grosso. Depois, jogue esse saquinho no mar ou num rio e diga:"Assim como a água corre e não volta, que que esta água leve para sempre o meu vício de fumar." Esta simpatia deverá ser feita durante três dias seguidos, de preferência em noites de lua crescente.

deixar de fumar 2
Tenha à mão um maço de cigarros, 21 balas de mel e uma folha de papel para anotações. Nenhum cigarro desse maço deve ser dado a outra pessoa, nem as balas. E faça o seguinte: assim que der vontade de fumar, fume o primeiro cigarro do maço e jogue uma bala num jardim público em intenção de São Cosme e São Damião. Quando a vontade de fumar voltar, faça o contrário: chupe uma bala de mel e jogue o cigarro (inteiro) numa praça pública. Na terceira vez, fume um cigarro e jogue a bala. E assim por diante, até acabar o maço de cigarros e as balas. Anote sempre para não inverter a ordem.

para o fim de qualquer vício
Compre um coco verde, faça um furo nele sem deixar cair a água dele. Num pedaço de papel branco cortado em forma de cruz, escreva o nome da pessoa viciada. Coloque esse papel dentro do coco e tampe o furo com vela quente. E enterre esse coco debaixo de um coqueiro. E diga:"Ofereço estas orações para o Anjo de Guarda de (dizer o nome da pessoa) para que ajude a deixar o vício de (dizer o vício). Amem." Rezar três Pai Nosso e três Ave Maria.



Brasil brasilidade busca coleções curiosidades dicionários
diversão Felipe folclore leis mensagens miscelânea